12.05.2010

reparações.

Durante algum tempo vivi presa a uma jaula que eu mesma tranquei, me isolei totalmente das pessoas que me amam para poder amar unicamente a uma. Fiz escolhas que custaram amizades, optei por coisas que não foram saudáveis pra mim, e a culpa disso tudo é minha, unicamente minha, a pessoa amada não esta mais presente, mas as escolhas feitas ainda recaem sob minhas costas como pedras enormes, que machucam muito, agora o que me resta é aguentar e reparar as coisas. Quero as pessoas que me amam de volta, por isso vou correr atrás, quero minha liberdade de volta, por isso vou voar, quero ser quem sempre fui!
Por isso preciso reparar meu erros, não tentando mudar o passado, e sim, mudando meu futuro!

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog Vi, ele é bastante expressivo e eu gosto disso, espero q goste do meu tbm...
    e voce sabe q se precisar de um amigo é só chamar
    bjz

    ResponderExcluir
  2. Enxerguei nas palavras deste post algo familiar. Passei - e ainda passo - por isso, cometi erros capitais e por causa disso paguei um alto preço devido a certas burrices; pior ainda, esses erros geraram outros erros, e o tempo não foi o bastante para acertar tais contas. O que restou foi uma herança triste e desagradável, que hoje tenho que diminuir para, assim, construir um futuro melhor. Se você está nessa situação, ou em algo parecido, tenha sucesso em sua retomada, pois você é jovem e ainda tem tempo pra se recuperar.

    ResponderExcluir